Ref: SB0003
Iptu anual: R$ 180
Até o centro: 6,0 km
3 dormitórios
Sendo 1 suíte
2 banheiros
2 salas
2 vagas
168 m²
125 m²
Sobrado para Venda em Jundiaí no bairro Parque da Represa por R$ 585.000,00
Excelente sobrado de bairro parte inferior conta com 01 sala em piso laminado e sacada, 01 lavabo, sala de jantar, 01 cozinha com armários planejados, em piso cerâmico, quintal com churrasqueira, lavanderia integrada e quintal, parte superior conta com 03 dormitórios, suíte com armários planejado e ar condicionado 01 banheiro com gabinete, box blindex, 02 vaga de garagem.
Bairro com todas as comodidades de bairro, como farmácia, igreja, supermercados, shoppings, acesso rápido as principais Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
Agende sua visita
Fort House Negocíos Imobiliários
(alteração de valor sem aviso prévio )
Acesso e localização: acesso asfaltado, perto de escolas, perto de hospitais, perto de shopping center, perto de transporte público, perto de vias de acesso.
Tem no imóvel: área de serviço, armário embutido, cozinha, garagem, interfone, lavanderia, quintal, sacada.
Segurança: vigia.